quarta-feira, 14 de maio de 2008

[SPOILER] Top 3 - Comentários.

.
Helloooo Arch Angels! =D
Sorry a demora pra postar, só consegui entrar agora... ontem fiquei votando! HAHAHAHAH GO ARCHIE!

Enfim, comentando o epi de ontem... três músicas: escolha dos jurados, escolha do candidato e escolha dos produtores.
Infelizmente, Simon estava ocupado demais pimpando o Cook pra reparar na perfeição das apresentações do Archuleta, então postarei mais meus comentários e os comentários dos nossos queridos haters mesmo - até porque nem lembro as merdas que falaram dele ontem.

And So It Goes -Escolha da Paula (só eu que achei muito chato isso?). Ele cantou acapella, e, na minha opinião, ficou simplesmente perfeita! Simon disse que foi "predictable", afinal, ele canta acapella toda semana né? Agora, adivinhem o que os haters falaram? Quem pensou "boring", acertou. Conclusão? Ao contrário do que Simon cag.. ops, falou, first round goes to... Archuleta!
Download de mp3 aqui.

With You - Escolha dele mesmo. Sim, With You do Chris Brown! Quando vi que ele ia cantar essa, a primeira coisa que pensei foi "WTF?!". Na hora da apresentação, achei que ele ia esquecer a letra, mas me surpreendeu (e sim, eu me sinto MUITO culpada por ter duvidado dele na hora!). Ficou muuuito boa - só não sei se minha preferida dessa semana, já que adorei todas! Nosso querido Simon "ILoveDavidCook" Cowell não gostou, mas pelo menos dessa vez não cag.. er, falou, que foi predictable. Segundo um amigo meu, fã do David Cook e quase-hater do Archuleta, foi legal (sim, ele é uma pessoa sensata!). E o que os haters acharam, gente? Claro que foi BORING! Então - pelo fator surpresa, pelo vocal foda, pela música moderna - second round goes to Archuleta!
Download de mp3 aqui.

Longer - Escolha dos produtores. Eu, de novo, amei. Simon, de novo, desmereceu. E os haters, de novo, acharam boring. Como a história se repete, third round goes to... Ar-chu-le-ta!
Download de mp3 aqui.

No geral, acho que foi bom. Não tão foda como semana passada, mas com comentários imparciais Archie teria crushed the competition once again. Como os haters odiaram tudo e devem estar reclamando até agora, foi foda. Foda. Foda. Ninguém se incomodaria se Archuleta tivesse indo mal. Então, que ele continue a ser "boring" desse jeito.

5 comentários:

S. disse...

kkkkkkkkkk, adorei os comentaios, kkk.
Bom primeiramente queria elogiar os donos do blog,o blog ta lindo nesse novo visual perfeito, adorei, nossa ficou muito legal mesmo (acho que foi o Igor q fez né esse novo layout, então parabéns Igor).
Agora a minha opinião com relação a noite de ontem, rsrsrs. Bom achei tudo muito morno para um Top 3 sinceramente esperava mais, não acho que ninguem se destacou a ponto de ser considerado "o melhor da noite", me parece que eles estavam todos muito tensos e preocupados com alguma coisa, não me transmitiram segurança sei lá, pode ser coisa da minha cabeça também, mas enfim.
No 1 round, por mais que eu tenha amado a apresentação do Arch, achei tudo muito perfeito como sempre, acapela fica muito bom pra ele acho que valoriza ainda mais aquele vozerão lindo que ele tem, mas infelizmente confeso que o Cook realmente me surpreendeu com "The first time.." eu não gosto dessa musica na voz de nenhum cantor acho que todos deixam ela sem graça sei lá, e por incrivel que pareça na voz do Cook para mim ficou linda, legal, gostei muito! Não concordo com o comentario do Simon com relação a apresentação do Arch de jeito nenhum, acho que ontem ele realmente estava pimpando de mais o Cook. A syesha legal, gostei, mas sei lá, a voz dela é linda, mas ela num faz um estilo que eu goste, que me agrade, foi uma apresentação muito boa mas sei lá.
No 2 round, não gostei do Arch, a apresentação dele foi esquisita sei lá, a voz tava boa, mas a apresentação em si, sei lá, não gostei, também não gostei do Cook, aquela mesma coisa, começa cantando lento depois dá aquela agitadinha no final aqueles gritinhos, aff, não gostei. A syesha sei lá, parecia uma copia barata das outras apresentações de "Fever", não gostei tbm, enfim pra mim neste round todos empatados.
No 3 round, esse sem dúvida alguma quem foi o melhor foi o Arch, ficou linda a apresentação, a voz tava perfeita e o arranjo de mais, enfim ele foi o melhor não tem nem o que discutir, o Cook cantou uma musica que eu amo, adoro Aerosmith e " I don't want to miss a thing" é uma das minhas musicas preferidas e uma das minha preferidas do Aeros tbm, enfim achei que ele estragou a musica, não gostei mesmo, ficou estranha na voz dele o arranjo muito esquisito, ele se sentindo cantando, achando que estava arrasando tbm ficou péssimo. Meu sonho é ver o Michael cantando essa musica acho que na voz dele ficaria perfeita. A syesha coitada, que foi aquilo que musica horrivel foi aquela que escolheram pra ela??? Enfim ficou muito piegas a apresentação dela, mas pra ser bem sincero acho que a musina desfavoreceu ela e muitooooo.
Enfim discordo do Simon, acho que o Cook nm foi aqui nem na China o melhor da noite, mas para mim também foi uma decepção esse AI7,não que eu tivesse a ilusão de que estes programas não sejam todos manipulados, mas eu ainda tinha uma esperança de que estivesse errado, mas nesse AI7 acho que ficou tudo muito explicito de que isso acontece, primeiro aquele fora da Paula com relação ao Jason, agora em uma semana todos pipam o Arch( não que aquela semana realmente não tenha sido a melhor dele e tudo mais) mas aí agora é lógico que o Simon tinha que dizer que essa semana foi a "the cook week", pois com isso ele incitaria a opinião no publico para que essa final seja entre os dois David's assim como os produtores querem, pois com certeza vai dar mais audiência, enfim que vença aquele que os produtores querem e q esse seja o Arch lógico, kkkkkkkk.
Goooooooooooooooo Archhhh, to win!!!

Marcio Louback disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

rídicula a pimpação do Cook,
gostei de todas as performances do Archuleta e tenho ctza que ele vai pra Final.

EREA São Luís 2012 disse...

A final com certeza será entre os Davids. Espero que pelo menos na final os comentários sejam justos.

Valeu pelo elogio, Marcos! ;)

Anônimo disse...

gnt eu acho que o marcos adora escerver[?] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GOOOO ARCHIIE