terça-feira, 13 de maio de 2008

.

[SPOILER] Song choices

Finalmente saiu a lista com as song choices dessa semana. David irá cantar três músicas, uma escolhida por um dos jurados (Paula Drunk Abdul), outra pelos produtores do programa e uma por ele mesmo. Eu, particularmente, acho que ele se sairá muito bem mesmo hoje!

Lista:

Escolha dos produtores - Longer by Dan Fogelberg (Para os que não sabem, o grupo brasileiro "Roupa Nova" fez uma versão dessa música, chamada "Bem maior". Sim, eu gosto bastante dessa música e acho que ficará perfeita na voz do David)

Escolha da Paula Drunk Abdul - And So It Goes by Billy Joel

Clique aqui para ouvir (O vídeo está bloqueado para tranferir para outros sites)

Escolha do David - With You by Chris Brown (Essa é especialmente pros haters que só sabem chamá-lo de boring :*)

Clique aqui para ouvir (O vídeo está bloqueado para tranferir para outros sites)

GOOO ARCH!! GOO FTW!!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa adorei a escolha dele *.* quero ver como ele irá cantar as outras :) goooo archie!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Botossi disse...

Dan Fogelberg!!!! OMG que música LINDA!!! Simplesmente irei chorar quando ele começar a cantá-la! xD Hahaha

Adorei a escolha dele tbm o.o estou surpresa quero só ver como será essa apresentação.

Estou ansiosíssima! É hoje!! Go Go Archieeeeeee! \o/

Anne disse...

vamos arrasar hoje gente!

mais uma semana q iremos ESMAGAR competição com certeza!

=)

. disse...

crushing da competition - o retorno! GO ARCHIE!

@RichLorenzo disse...

Para deixar os Haters com cara de CU (pode chamar palavrão aqui?) kkkkkkkkkkkkkkk

Lindas músicas, e agora é só apreciar as apresentações e votar muuuuuuito ;D