sexta-feira, 23 de maio de 2008

.


Bom povooo, hoje saiu o EP do Archuleta com as músicas em estúdio do American Idol. Não, não tem nenhum mp3 novo ou de música que não foi gravada =/

Capa:


Eu achei a capa uma bosta; além de não gravar outras músicas em estúdio (With You? Stand By Me? Shop Around? Imagine? In This Moment?) ainda fazem essa m... ô podreira viu! Certeza que se a gente pedir o Igor faz uma melhor!

Anyway, o importante é que ele já tem contrato e pode lançar cd antes do fim do ano!

Enfim, pra quem ainda não tem as mp3 em estúdio dele no AI e quer baixar, tem aqui.

6 comentários:

EREA São Luís 2012 disse...

Essa capa ficou uma porcaria. Não gostei mesmo. Parece coisa feita no paint. Enfim, isso pouco importa. Quero que ele lançe CD logo *-*

Issues. disse...

UAHIUAHIUAH sério, ficou po-dre... eu ano passado fiquei revoltada achando as capas uma merda.. as desse ano são patéticas! pff GO CD!

Renatinha disse...

gooo cd!!!


:)

tamykk disse...

A capa nao tem nada
mas essa carinha linda salva qlq coisa
meu deus
q maravilhosooo

Unknown disse...

hauiehauieuae.

eu quero o cd logo, :S

Amanda Faia disse...

essa capa NÃO é verdadeira.

ela foi feita por um fã para ficar no mesmo padrão do Cook.

=p