domingo, 4 de maio de 2008

.

O blog estava precisando de algumas atualizações e elas enfim estão chegando. Como vocês podem perceber (ou não), estou postando todas as apresentações do Arch no American Idol na parte dedicada às músicas. Enjoy!


Últimas notícias...

Creio que todos já saibam o que o Simon andou comentando sobre o programa nos últimos dias, mas não custa nada expor aqui no blog. Ao ser indagado sobre sua previsão para a final da atual temporada, Simon respondeu que aposta em David Cook versus David Archuleta.

Não é preciso ser vidente para chegar a essa conclusão, visto que os dois são, sem dúvida, os mais talentosos dessa temporada e possuem a maior fan base. O que pode chocá-los é que Simon declarou que David Cook possui a melhor voz e que David Archuleta tem o apoio das vovós (palmas para as vovós com bom gosto) e dos adolescentes.

A final desse ano será realmente imprevisível e uma das melhores da história do programa, se for mesmo entre Archuleta e Cook. Simon também declarou que tudo dependerá das escolhas de música dos dois.


Finalizando...

Volto a dizer que torço para que ambos tenham uma carreira brilhante fora do American Idol, mas minha torcida é por David Archuleta e não concordo quando Simon diz que David Cook possui a melhor voz. Sim, ele é bastante talentoso, mas não é o melhor vocalmente.
Quanto à final, não tenho a mínima idéia de quem ganhará esse ano. Como o Rickey afirmou em seu blog, “the little boy with a big heart winning is the kind of happy ending we’ve come to expect from this show”.


Agora é só esperar o grande dia.

5 comentários:

. disse...

óun, amei essa de "little boy with a big heart".. ele tem que ganhar mesmo! GO ARCHIE! (L)

@RichLorenzo disse...

Ele tem que ganhar, ele VAI ganhar \o/

Goooooooo Archie! \o/

Anônimo disse...

gnt ele vai ganhar e acabou HAIUSIUASHIAUSHIAUSHUIASH

GOOOOO ARCHIIIE *.*

Amanda Faia disse...

eu nem aposto nesta final.

tá foda adivinhar este ano!

Fernanda Botossi disse...

Ai meus Deus! Esse é o meu primeiro AI que eu não consigo apostar quem será o vencedor. Eu AMO o Archie mas tenho que concordar que o Cook tbm é talentoso... além do mais, o Archie é muito novo..

Pode ser que o Cook ganhe(ele tem mais pinta de 'idol' dos statezinhos u-u) mas acho que o Archie terá um futuro brilhante ainda! Imaginem ele com 20 anos! *-* Meu Deus!!

hahahaha xD Omg...estou ansiosa pelo final do AI! Anyway, Go Go Archie! <3