terça-feira, 6 de maio de 2008

.

Top 4 - comentários e mp3

Pois bem, Archuleta cantou duas músicas hoje de novo: Stand By Me e Love Me Tender.

Stand By Me
Ele colocou uma parte de "Beautiful Girls" no meio... a-do-rei!
Randy gostou dos vocais, Paula falou algo sem sentido (alguém aí falou "cachaça"?), e Simon disse que foi o melhor do round 1, e que ele poderia ter assobiado, que seria melhor que o último (o último tinha sido o Jason... he-he). Round 1 goes to... Archuleta.
Download de mp3 (live) aqui.

Love Me Tender
Uma bem lentinha agora, que me deixou preocupada. Eu preferia que ele escolhesse "Your Song", por isso não gostei muito da escolha quando vi que ele ia cantar essa. Aí deu nisso:
Randy chamou a performance de "the hot vocals of the night", Paula disse que foi uma das apresentações favoritas dela, Simon disse que ele acabou com a competição hoje e os haters odiaram, disseram que foi boring e que eles tavam dormindo. Eu adorei isso: quanto mais eles falam mal, melhor ele foi, então deixa eles dormindo enquanto a gente vota!
Conclusão? Round 2 goes to... Archuleta, ué!
Download de mp3 (live) aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu não gostei muito de love me tender preferia com um violão ou algo diferente não gosto muito dessa música no piano ¬¬ queria que tivesse sido your song :/ maaas gostei muito de stand by me e do beautiful girls HAHAHAHHAHA

archuleta ROOOOOOOCKS

S. disse...

OMG!! Pra mim foi tudo perfeito e não é porque só fan dele não, mas é que essa semana ele acertou em cheio, nossa foi tudo perfeito o arranjo, o vocal, presença de palco essa semana ele transmitiu segurança, coisa que não estava acontecendo nessas duas ultimas semanas, na minha opinão, sentia ele meio inseguro no palco. Adorei o arranjo que ele fez de "Love me tender" acho essa musica amazing e na voz dele ficou muito linda, e "Stand by me", me deixou desconcertado, o melhor, o melhor, sempre!! O melhor da noite de longe, adorei tbm a Syesha, muito legal ela cantou uma musica que eu amo desde pequeno “Proud Mary”, e adorei na voz dela no arranjo que ela fez, a segunda melhor pra mim sem duvida, ela se emocionando com os elogios qse chorei tbm, muito cute ela, adoro!! Json q vergonha, peloamordedeus, q desastre total, se ele num sair essa semana vai ser muito injusto. O cook, gostei mais da segunda performance, a primeira achei horrivel a musica ruim, ficou esquisita na voz dele sei lá, enfim!!
gooooooooooooooo Archhhhhhhhhh forever!!

EREA São Luís 2012 disse...

Ontem foi a noite do Arch, sem dúvidas!
Hoje a noite posto os vídeos e, se o Olavo postar até lá, a mp3 em estúdio, blz?

GO ARCH! GO FOR THE WIN!

cinthia disse...

meu deus ..o archuleta foi perfeito...foi tudo muito lindo...
ameiiiiiii....

Gui. disse...

Ele é o melhor gente, another level!

Amanda Faia disse...

Ele foi o melhor da noite seguido da Seysha! \o/ Adooooooooorei da dança Tina Turner dela!!! Foda! Mto foda.

Curti mais "Stand By Me" do que "Love Me Tender", mas os melhores vocais da noite SEM DUVIDA.

Nem preciso dizer quem foi o pior pra mim né??? ;)

Bju

Renatinha disse...

caraca gente! eu leio o shopsure por um tempo consideravel e nunca me toquei que podia comentar. XDD
pessoas, ontem o archu foi.. DA BOMB, como diz o randy. foi impecavel... cada arranjo, cada agudo, cada respirar, cada blusa linda que ele usou, cada tudo!

bixu, GoooOoO david =)