domingo, 25 de maio de 2008

.

.
De acordo com as últimas notícias, David Archuleta já tem um ótimo contrato com a Jive (Alguém duvidava da rapidez com que ele conseguiria um contrato? Pois é, eu também não). Além disso, o cantor se mostra bastante feliz e disposto a fazer um ótimo álbum.
Arch não se mostrou triste por ter perdido a final para David Cook em momento algum e disse que o admira bastante. O fato é que, ganhando ou não, David Archuleta será um grande sucesso e nós contribuiremos para isso.
.

.

Na última sexta, os finalistas e alguns outros participantes foram ao programa Larry King. Recomendo que assistam ao programa na íntegra (Destaque para ao momento cômico em que o Arch responde à pergunta do Larry e fica apenas olhando para a cara dele depois).

GOOO ARCHULETA!

Enjoy it!
.
Parte 1:
.
.
Parte 2:
.


Parte 3:



Parte 4:




Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:


.

4 comentários:

EREA São Luís 2012 disse...

GOOO Archuleta!

Adorei a entrevista!

Guilherme Couto disse...

saiu uma outra notícia de que a Jive já colocou danja, polow, the matrix(produtor da avril) e timbaland pra produzirem o archie.

*-------------------------*

GOOOOOOOOO ARCHIE!

Issues. disse...

3 álbuns! 3 álbuns porra! é demais pro meu coraçãozin de fã ;_;
que orgulho do meu archie!

HAHAH e, eu assisti essa entrevista do larry king ao vivooo \o/ amei quando ele ficou olhando, tão fofinho! OOH CUTE ARCHIEEE! *.*

Unknown disse...

huaiehiuaheiuaea.
this is the real american idol *-*

caipiira morrendo com os produtores, hahuehieae.

sei lá.. mais eu to achando que ainda ta demorando o cd. podia sair logo, hahahuehe