quarta-feira, 21 de maio de 2008

.


Spoiler - Top 2.

Olááá Arch Angels! Hoje, como vocês sabem, é o D-Day, o dia que nosso Archiezinho finalmente ganha o AI (ou pelo menos, esperamos que assim seja!)... Estaremos de branco, gritando, torcendo e xingando, esperando o resultado!
Só sei que, se o Arch perder hoje, ele vai ser, pelo menos pra mim, o Clay do AI7. E isso, pessoas, é simplesmente demais, porque Clay ruleia. Se - ou melhor, quando... pensamento positivo, people! - o Arch ganhar, ele vai ter ganho porra! E sim, eu vou rir MUITO dos haters!

Resumindo tudo: GO ARCH! FOR THE WIN!


Agora, músicas e comentários sobre o Top 2:

Don't Let The Sun Go Down On Me - escolha do Clive Davis (do chat do ustream de ontem: o cara perguntou "who is Clive Davis?", e a resposta foi: "it's a crazy old man"). Quando vi que Arch ia cantar essa, fiquei meio preocupada, porque o Clay também cantou - e cantou muito bem, by the way... Mas, once again, minhas preocupações se mostraram infundadas. Archiezinho sempre me deixa orgulhosa! A apresentação foi ótima e, eu me arriscaria a dizer, até melhor do que a versão do Clay! Randy disse que foi uma das melhores da temporada, Paula disse que "the sun is never going to go down" para o Arch, e Simon falou que... Round 1 goes to Archuleta, minha gente!
download de mp3 (live) aqui.

In This Moment - o Arch escolheu essa pra ser o single. Na minha opinião, é a melhor das músicas que concorreram esse ano, então fico feliz que ele tenha escolhido essa! Randy disse, once again, que Arch can sing the phonebook, Paula disse que ele "got it going on" e Simon falou que Arch escolheu a melhor música. Os haters odiaram, e a partir dessas opiniões podemos concluir que round 2 goes to... Archuleta!
download de mp3 (live) aqui.

Imagine - escolha pessoal. Archuleta escolheu repetir Imagine, e acho que isso foi ótimo, já que Imagine foi a apresentação que colocou ele como favorito ainda no Top 20. Randy disse que ele foi muito bem, Paula falou que estava sem palavras e Simon disse simplesmente que foi um "knockout". E round 3 goes to... Archuleta!
download de mp3 (live) aqui.

E não importa quem vença, my american idol is... David Archuleta!

8 comentários:

Unknown disse...

E não importa quem vença, my american idol is... David Archuleta!

faço dessas minhas palavras também (:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ARCHULETA!

Gui. disse...

GOOOOOOOOOOOO ARCH FTMFW!!!!!!!!!!

Unknown disse...

E não importa quem vença, my american idol is... David Archuleta![3]


pensamento positivo agora

GOO ARCHIEE

Rodrigo disse...

olha
ele ontem fez uma final DE CAMPEÃO!

Foi simplismente PERFEITO nas 3 apresentações

e terminou o AI com cabeça totalmenteeeeeee erguida!

PARABENS A ELE!

vendo programa resultttttttttt \o\

EREA São Luís 2012 disse...

GOOOOO ARCH!

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ARTCHUTCHUCOOO o/

EREA São Luís 2012 disse...

Amanhã teremos post novo ;*

. disse...

IUAUIAHIAIAHU GENTE, ARTCHUTCHUCO ACHO ÓTIMO! AHAHHAHAHA