quarta-feira, 23 de abril de 2008

.
[SPOILER] Top 6

David Archuleta - Think Of Me (Estúdio)

Postando só hoje, mas, por bons motivos... não pude postar ontem porque se não, ninguém entenderia o post... ahahahahaha!
Dito isso, deixo vocês com meus comentários SUPER imparciais:


Archuleta arrasou (pra variar um pouco né?!). Quando eu soube que ele ia mudar o arranjo, fiquei preocupada, por não saber se ficaria legal (afinal, acho que ele não plagiaria arranjo, quem faz isso é outra pessoa... he-he). Aí, é claro, fiquei super nervosa e tal, mas a apresentação foi ótima - mesmo que ele tenha esquecido a letra numa parte (1:20, pessoas...). O bom é que isso nem fez diferença, a maioria não reparou e os jurados elogiaram mesmo assim! De acordo com o Randy, foi "the bomb" e David é "the one to beat". =)

Então essa semana, eu concordo com ele! HAHAHAHAHAH GO RANDY!

E o Igor fez um símbolo pra gente:
.
porque ele é nosso angel *-*

Ah, sim... para os Arch Angels completamente fanáticos (como eu... hahahah): a cor oficial dos fãs do Archuleta é branco, então sempre que a gente for assistir/acompanhar ele no AI, vamos usar camiseta branca, sim? Ontem estávamos todos de branco, acompanhando... \o/

6 comentários:

Amanda Faia disse...

eu num curti mto a semana não.
os candidatos são bons, mas não o suficiente para uma semana broadway.

meu top 2: carly e seysha
bottom 2: brooke e castro

vaaaaaaaaaaaza logo jack-johnson-wanna-be!!!!

eu adoro a brooke, mas errar DE NOVO é demais pra minha cabeça!

\o/

Amanda Faia disse...

eu num curti mto a semana não.
os candidatos são bons, mas não o suficiente para uma semana broadway.

meu top 2: carly e seysha
bottom 2: brooke e castro

vaaaaaaaaaaaza logo jack-johnson-wanna-be!!!!

eu adoro a brooke, mas errar DE NOVO é demais pra minha cabeça!

\o/

Olavo disse...

Eu quero ser Arch Angel tb... *-*

Anônimo disse...

poooxa o arch esqueceu a letra DE NOVO?
=O
q q é isso gezuis?
eu hein
mas GOOOOO ARCHHHHHHHHHHHH *-* (L)

Rodrigo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOO ARCHULETA!!! *.*


O guri é fodaaa, fato!

caralho, top 6 já =OOOO

qse no finalllll *.*

S. disse...

Nossa adorei o simbolo, parabéns Igor, estarei de branco também, não é porque sou fã dele, mas ele foi o melhor da noite o unico que não teatrealizou a musica, ficou linda a versão dele, mesmo esquecendo uma parte da letra. Estava super nervoso hoje, pois tava um comentario louco que ele talvez fosse pro boton por esquecer a letra, mas ufa!! Deu tudo certo, seria muita injustiça se ele fosse também né. E pra não perder o costume e também uma Forma de mandar energias positivas para ele.

GOOOOOOOOO ARNCHYYYYYYYYYYYYYY!!!