quarta-feira, 30 de abril de 2008

.
[SPOILER] Top 5


Então, Top 5 e, o tema foi Neil Diamond... Archuleta escolheu duas músicas upbeat: "Sweet Caroline" e "America".

- Sweet Caroline:
Achei bem legal, ele NÃÃÃO \o/ esqueceu a letra no começo e, foi bom. Randy falou que foi "the bomb", Simon achou a performance amadora e Paula não falou nada porque tava bêbada. 1st round goes to Archuleta!

- America:
Randy falou que ele tava "in the zone" e que foi uma boa apresentação, Paula achou que a voz dele tava no ponto (?) e Simon disse que ele foi esperto por escolher essa música.
Os haters acharam uma bosta e disseram que ele apelou. Ui!
2nd round goes to... Archuleta!



Quem quiser baixar outras apresentações, temos a pasta com todas as músicas cantadas no AI, versões em estúdio e músicas Pre-Idol: MP3 - David Archuleta.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai gente eu AMO o arch mas po q absurdo isso
agora ele vai esquecer a música todo santo dia?
já chega né?

REVOLTEIII :@:@:@:@

Rodrigo disse...

auhauhuaauahuahau

eu não conhecia a música então nem notei ;p

mas tá beeeeeeem pertoooo da final, heinnn*.*

GOOOOOOOOOOO ARCHULETA!!

e Syesha NÃO PODE SAIR *.* (nada a veer com o blog né?! eu sei ;p) UAHUAHHUA

S. disse...

eu não gostei dessas apresentações dele, pela 1 vez, achei tudo meio sem graça sei lá, as musicas ruins e tal, mas também um tema desses né,niguem merece, enfim acho que ele não merece ir por boton, nem sair, pelo conjunto da obra dele, acho ele um cantor perfeito.
goooooooooooooo archuleta!!!

EREA São Luís 2012 disse...

Também não gostei muito da noite de ontem... Tudo muito sem graça. Espero que o tema da semana que vez seja bem melhor. O Arch com certeza ficará, mas a partir de agora os fãs têm que votar bastante!

GO ARCH!

. disse...

achei o tema dessa semana uma bosta.. naaada a ver, tipo neil diamond WHO?!?!?