sábado, 19 de abril de 2008

.
[SPOILER] Alguma dúvida?

Como todos nós já podemos prever, a final será entre Archuleta e Cook esse ano se tudo der certo. Eu, particularmente, acho ótimo. Não há dúvidas a respeito do talento de ambos, embora ache que David Archuleta é o melhor participante da atual temporada. Porém, não há como estabelecer muitas comparações entre os dois, pois possuem estilos totalmente distintos. Com certeza eles farão muito sucesso ao deixarem o programa, cada um no seu estilo, independentemente de quem sairá vitorioso.
No começo da temporada, confesso que achava David Cook bastante arrogante, mas ele foi se mostrando mais simpático no decorrer do programa e ganhou o segundo lugar em minha preferência. David Archuleta, ao contrário, sempre esteve firme na primeira posição entre os meus preferidos e de lá não sairá mais.
Espero que os ataques entre os fãs dos dois acabem e dêem lugar a discussões saudáveis a respeito das apresentações no programa. O que falta é o mínimo de respeito e maturidade o suficiente pra entender que ambos possuem espaço no cenário musical.



Comentários sobre as últimas apresentações...

Sinceramente, achei que “When you believe” foi a melhor apresentação da noite, seguida de perto por “Vanishing”. Quanto a “Always be my baby”, foi muito boa, mas não mereceu toda a “pimpação” atribuída.


Considerações a respeito dos results...

Antes de tudo, gostaria de comentar sobre a apresentação belíssima de Elliott Yamin. A homenagem que ele prestou à sua mãe foi realmente admirável!
Finalmente Kristy Lee Cook deixou o programa. Já estava na hora. Com certeza ela tem talento pra estar entre os 24 finalistas, mas nunca demonstrou talento o suficiente para estar entre os 12. Sorte a ela, de qualquer forma.


Só pra não perder o costume: GO Archuleta! Go for the win!

10 comentários:

S. disse...

Realmente a apresentação do Elliot foi fantastica e emocionante, eu adorei!! E gosto ainda mais dele agora depois de se declarar fã do Archy tbm, como sempre ele tem bom gosto!! heheheeh
Ah Julia eu sou o marcos! rsrsr!

. disse...

eita.. só vi o post agora! ahhahhahaa
mas, achei a apresentação do elliott perfeita, apesar de ser suspeita pra falar... ahahahhahaha
e archuleta realmente foi o melhor da noite, GO ARCH!
mas, nem gosto muito do estilo do cook, acho ele chatinho.. e odeio as fãs dele.. mas uótevah, o que importa é que archuleta é o melhor \o/

Zezo´s disse...

O que falta é o mínimo de respeito e maturidade o suficiente pra entender que ambos possuem espaço no cenário musical. [2]

Todos são ótimos! E qualquer opinião contrária a isso é INTRIGA DA OPOSIÇÃO! hahaha

Clarissa Mattos disse...

Arch!!!! *.*

Ele fez o sinal do Archy Angel! Eu achei tão fofinho...mas eu sou suspeita pra falar.

Eu tbm não gosto dos fãs do Cook, em sua maioria, mas alguns se salvam.....mas adorooooooooo o Cook!!

Prefiro o Archie ainda...

Enfim...calça de couro? Hahahah!

. disse...

eu achei a calça super sexy, cla! HAHAHAHAHAHHAHAHA

Guilherme Couto disse...

nem era de couro a calça, gente...
eaHAEUhaeuaehuaehuaaehuaehaehae

o stylist do arch foi num programa que comenta essas coisas, aih falaram da calça de couro e ele falou que não era de couro, só pareceu ser na câmera :x

enfim,

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ARCHIE


ps: tbm odeio os fãs do cook, e ele assassinou ABMB ):, e foi pimpado sem merecer =P

EREA São Luís 2012 disse...

O Cook tem se mostrado legal e está crescendo no meu conceito, como eu já comentei, mas os fãs dele não tomam jeito. Continuam 'fakeando' comunidades e contratando advogados anônimos.

Hhiusahiuashsa!

Enfim, GOO Arch!

Amanda Faia disse...

a noite foi fantástica desde o começo. eles cantando BIIM tinha que ser sinal de boa coisa! =]

o Elliott me fez chorar (com direito a soluços) no meio do trabalho. absolutamente PERFEITA.

e culminando na saída da sem sal.


eu espero que realmente a final seja cook e chuchuleta. são os 2 que merecem. o resto é excelente (fora o castro), mas num tem força para vencer.

e, pra mim, quem ganhar será mto bem sucedido. =]

Anônimo disse...

sucks eu ainda não vi a parte que ele senta no chão ;/ sóó vim parabeniza-los pelo blog, muito bom mesmo e...

GOOO ARCHULETA HAHAHA

Gui. disse...

GOOOOOOO ARCH E COOK RUMO A FINAL!!!