sexta-feira, 25 de abril de 2008

.

Think of me - Top 6
.

4 comentários:

S. disse...

Nossa pessoal estou revoltado e vim dividir minha revolta aqui que sei que não vou ser criticado nem apedrejado, por gostar de um ótimo cantor e ter bom gosto para músicas. Mas é que a cada dia que entro na comunidade do AI no orkut, vejo uma piadinha nova sobre o Archuleta e to começando a achar que essas "brincadeiras" estão passando do limite, na minha opinião, no ínicio eu achava que eram brincadeiras mesmo e tal e até levava na esportiva, mas ultimamente isso está me deixando muito de "saco cheio" mesmo. Outro dia entrei num tópico lá, e como sempre, a maioria das piadinhas, as mais sem graça eram relacionadas a sexualidade do David, falando que ele cantaria "Im not a girl not yeat a woman", achei isso o fim da picada, gnte oq interessa se ele vai dormir com homem, mulher ou com uma arvore?? Acho essas especulações tão preconceituosas e se ele for gay mesmo, isso faz com que ele seja pior que outra pessoa, ou faz com que ele cante pior que outro participante? Acho isso um saco, nada contra a pessoa que criou o tópico e tal, nem a conheço para ter alguma opinião a favor ou contra, mas acho que brincadeiras tem limites também!! E vcs o que acham!! Ufa tava precisando desabafar!!
Gooooooooooooooooooo archyyyyyyyyyyyy!!!

Anônimo disse...

[2] para vocÊ Marcos, mas aquela comunidade tbm é uma democracia e todos podem expor suas opiniões mas tem uns ali que.... ¬¬ Pra mim o Archie podia ir no palco dançar a Macarena que eu ainda teria sonhos eróticos com ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

nem liigo..
UIEHAIUHSUAE.

falam isso porque tudo queriam ter um arch cantando 'imagine ' no pé do ouvido. aiuheiuha

Deborah disse...

é por essas e outras que eu não vou mais lá!!
pra não me aborrecer!!

love u archie

pow a gente bem que podia fazer uma camiseta escrito "archie angels"
ou "team archie"

sabe, ela podia ser preta, babylock, com as letras em prateados

seria legal né!?!!?!!